Shampoo "Super Bomba Cresce Cabelo" realmente funciona?

Hoje a sensação do momento são as linhas de Shampoo, condicionador e creme/máscara  que além de auxiliarem na hidratação nutrição e recuperação dos cabelos, vem com o bônus de crescimento saudável e "acelerado".
Mas isso realmente funciona? Eu já usei dois tipos de linhas que prometem o crescimento do cabelo e apenas uma delas se sobressaiu. Ressalto que as duas linhas são ótimas e cumprem o que promete.
Todos que me acompanham nas redes sociais sabem que fiz algumas merdas no cabelo e quase fiquei sem ele, mas consegui aos poucos recuperá-lo. Uma linha de produto que contribuiu bastante para que meus cabelos melhorassem muito foi a linha Studio Hair, Super Bomba Cresce Cabelo, da Muriel Cosméticos. Vocês não estão entendendo! Meu cabelo estava acima da nuca e após fazer o uso continuo da linha, junto com meu cronograma capilar, meu cabelo está abaixo da nuca. Isso em menos de 15 dias. Juro pra vocês. Logo logo mostro a transformação!

Mas no que consiste a linha Super bomba?

 (Foto: Site oficial Muriel Cosméticos, linha Super Bomba Cresce Cabelos)

Pra começar, o shampoo é Few Poo, isto é, possui pouca detergência que ajuda a não deixar os fios do seu cabelo ressecados após a retirada do produto do cabelo, mas o que não impede de que ele remova as impurezas e oleosidade do couro cabeludo e fios.
A fórmula deles é lotada de nutrientes, na embalagem eles dizem: "Existe algum ser vivo que se desenvolve bem estando mal nutrido? Claro que não, né, gatona. O mesmo acontece com os cabelos."
O que também chamou a minha atenção é que na fórmula dos produtos contém Whey Protein Hidrolisado, rico em em proteínas e aminoácidos essenciais ao organismo, os chamados BCAA, indispensáveis a síntese de proteínas: "Sua ação nos cabelos é semelhante a doada aos tecidos e músculos, ou seja,  nutrição, regeneração e força."
Também contamos com o queridinho D-Pantenol, que aglutina os nutrientes, Óleo de Girassol que é um ótimo antioxidante e rico em vitamina E, Óleo de Rícino rico em vitaminas, combate a queda e a quebra dos fios e a Vitamina A, que auxilia no crescimento capilar.

O Condicionador possui a mesma composição, porém de forma mais concentrada. Ele age com maior eficiência, já que as cutículas dos cabelos estão livres de impurezas e aptas para receber os nutrientes. Ele tem ação de desembaraçar os fios, deixá-los sedosos, macios, maleáveis e brilhantes. Ah, além de deixar um cheirinho maravilhoso!

A Máscara com efeito instantâneo, é uma explosão de hidratação. Possui o Ph ideal ao tipo de cabelo indicado, uma carga maior de lipídeos de origem vegetal, além de whey Protein Hidrolisado, D-Pantenol,  Vitamina A, Óleo de Rícino e Óleo de Girassol. A velocidade e eficiência com que penetram nos fios oferece um resultado incrível.

Na linha também tem a Máscara e o Tônico fortificante, porém aonde eu comprei não tinha. Acesse o site e saiba mais do benefício da linha completa além de todas as informações para eventuais dúvidas!
Ps: A linha possui duas versões: Para Cabelos Secos e Normais (os produtos possuem a tampa preta) e para Cabelos Secos, Muito Secos e Crespos (Os produtos possuem a tampa vermelha).

Minhas considerações: Meu cabelo estava bem elástico, lavando ele 3x por semana, já senti a diferença. Usando a linha completa percebi a transformação no meu cabelo. A junção do whey com o D-pantenol, Óleo de Rícino, Óleo de Girassol  e Vitamina A, realmente ajudaram meu cabelo que estava em sofrimento, mas em sofrimento mesmo. A Titia aqui cagou legal nos cabelos.
Recuperei  bastante do que estava antes, seco, opaco, elástico e caindo demais.
Agora ele não cai mais, sinto que não ficarei sem cabelos, pois estive bem perto de perde-lo todo.
Meus cabelos estão bem hidratados, nutridos, leves e soltos. Após o uso de todos os produtos a sensação que fica nos fios e couro cabeludo é inexplicável, de verdade. A fragrância é delicada e deliciosa. Enfim, eu amei a linha. A embalagem é super fofinha, tem referência a pesos de academia por conta do Whey Protein. É PURO AMOR. E GALERA, NÃO É PUBLICIDADE.  A empresa não  me pagou ou disponibilizou os produtos para eu falar bem, eu comprei os produtos, que aliás, tem um preço super acessível e não me arrependo.
Então indico pra vocês a linha Studio Hair, Super Bomba Cresce Cabelo, da Muriel Cosméticos!
Ah, o que eu comprei são para cabelos Secos, Muito Secos e Crespos!

Comentários